Filtros : "Ponti, Mayra Antonelli" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, PERSONALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAEGELI, Roberta Olivério. Escutando além das palavras: uma análise do perfil socioemocional de equipes intersetoriais em programa baseado em escutas ativas para jovens. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-07082023-075710/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Naegeli, R. O. (2023). Escutando além das palavras: uma análise do perfil socioemocional de equipes intersetoriais em programa baseado em escutas ativas para jovens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-07082023-075710/
    • NLM

      Naegeli RO. Escutando além das palavras: uma análise do perfil socioemocional de equipes intersetoriais em programa baseado em escutas ativas para jovens [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-07082023-075710/
    • Vancouver

      Naegeli RO. Escutando além das palavras: uma análise do perfil socioemocional de equipes intersetoriais em programa baseado em escutas ativas para jovens [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-07082023-075710/
  • Source: International Journal of Environmental Research and Public Health. Unidade: FFCLRP

    Subjects: COVID-19, ANSIEDADE, DEPRESSÃO, FATORES DE RISCO, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZHANG, Stephen X. et al. Predictors of depression and anxiety symptoms in Brazil during COVID-19. International Journal of Environmental Research and Public Health, v. 18, n. 13, p. 1-10, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ijerph18137026. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Zhang, S. X., Huang, H., Li, J., Ponti, M. A., Paiva, S. F. de, & Silva, J. A. da. (2021). Predictors of depression and anxiety symptoms in Brazil during COVID-19. International Journal of Environmental Research and Public Health, 18( 13), 1-10. doi:10.3390/ijerph18137026
    • NLM

      Zhang SX, Huang H, Li J, Ponti MA, Paiva SF de, Silva JA da. Predictors of depression and anxiety symptoms in Brazil during COVID-19 [Internet]. International Journal of Environmental Research and Public Health. 2021 ; 18( 13): 1-10.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph18137026
    • Vancouver

      Zhang SX, Huang H, Li J, Ponti MA, Paiva SF de, Silva JA da. Predictors of depression and anxiety symptoms in Brazil during COVID-19 [Internet]. International Journal of Environmental Research and Public Health. 2021 ; 18( 13): 1-10.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph18137026
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: HERDABILIDADE, GENÉTICA DO COMPORTAMENTO, EDUCAÇÃO, PERCEPÇÃO, PSICOBIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERREIRO, Carlos Antônio Rodrigues. Concepções sobre a origem do comportamento humano: contribuições da Psicobiologia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15112021-213646/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Guerreiro, C. A. R. (2021). Concepções sobre a origem do comportamento humano: contribuições da Psicobiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15112021-213646/
    • NLM

      Guerreiro CAR. Concepções sobre a origem do comportamento humano: contribuições da Psicobiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15112021-213646/
    • Vancouver

      Guerreiro CAR. Concepções sobre a origem do comportamento humano: contribuições da Psicobiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-15112021-213646/
  • Source: Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PANDEMIAS, VÍRUS, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, NEGACIONISMO, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTI, Mayra Antonelli e GUERREIRO, Carlos Antônio Rodrigues e CRUZ, Marcelo Ferreira da. Vírus são seres vivos?: as implicações sociais dessa percepção em tempos de pandemia. Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Tradução . Curitiba: CRV, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978652511212.1. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ponti, M. A., Guerreiro, C. A. R., & Cruz, M. F. da. (2021). Vírus são seres vivos?: as implicações sociais dessa percepção em tempos de pandemia. In Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978652511212.1
    • NLM

      Ponti MA, Guerreiro CAR, Cruz MF da. Vírus são seres vivos?: as implicações sociais dessa percepção em tempos de pandemia [Internet]. In: Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Curitiba: CRV; 2021. [citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978652511212.1
    • Vancouver

      Ponti MA, Guerreiro CAR, Cruz MF da. Vírus são seres vivos?: as implicações sociais dessa percepção em tempos de pandemia [Internet]. In: Reações físicas, cognitivas, psicológicas e comportamentais como indicadores de saúde à pandemia COVID-19: um retrato luso-brasileiro. Curitiba: CRV; 2021. [citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978652511212.1
  • Source: Psych. Unidade: FFCLRP

    Subjects: INTELIGÊNCIA, COGNIÇÃO, ESTADO NUTRICIONAL, DESNUTRIÇÃO, RENDA PER CAPITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Rodrigo Focosi et al. Intelligence, income and their relation to nutrition. Psych, v. 2, n. 1, p. 1-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/psych2010001. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Mazzei, R. F., Ponti, M. A., Almeida, S. de S., Riul, T. R., & Silva, J. A. da. (2020). Intelligence, income and their relation to nutrition. Psych, 2( 1), 1-10. doi:10.3390/psych2010001
    • NLM

      Mazzei RF, Ponti MA, Almeida S de S, Riul TR, Silva JA da. Intelligence, income and their relation to nutrition [Internet]. Psych. 2020 ; 2( 1): 1-10.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.3390/psych2010001
    • Vancouver

      Mazzei RF, Ponti MA, Almeida S de S, Riul TR, Silva JA da. Intelligence, income and their relation to nutrition [Internet]. Psych. 2020 ; 2( 1): 1-10.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.3390/psych2010001
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), GENÉTICA DO COMPORTAMENTO, AMBIENTE ESCOLAR, APRENDIZAGEM SOCIAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTI, Mayra Antonelli. Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ponti, M. A. (2020). Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/
    • NLM

      Ponti MA. Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/
    • Vancouver

      Ponti MA. Concepções sobre a origem do comportamento humano e percepções sobre práticas docentes: potencialidades da formação continuada com base na psicobiologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-27072020-135000/
  • Source: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERSUTI, Fabiana Maris e PONTI, Mayra Antonelli e VALENTI, Lívia. Escola de formação de professores e habilidades sociais no contexto educativo: um diálogo possível. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2018. . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Versuti, F. M., Ponti, M. A., & Valenti, L. (2018). Escola de formação de professores e habilidades sociais no contexto educativo: um diálogo possível. In Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Versuti FM, Ponti MA, Valenti L. Escola de formação de professores e habilidades sociais no contexto educativo: um diálogo possível. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Versuti FM, Ponti MA, Valenti L. Escola de formação de professores e habilidades sociais no contexto educativo: um diálogo possível. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 maio 01 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PERCEPÇÃO, GENÉTICA, AMBIENTE ESCOLAR, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTI, Mayra Antonelli. Percepção de professores sobre a influência genética e ambiental em comportamentos relevantes no processo educacional. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-071922/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ponti, M. A. (2016). Percepção de professores sobre a influência genética e ambiental em comportamentos relevantes no processo educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-071922/
    • NLM

      Ponti MA. Percepção de professores sobre a influência genética e ambiental em comportamentos relevantes no processo educacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-071922/
    • Vancouver

      Ponti MA. Percepção de professores sobre a influência genética e ambiental em comportamentos relevantes no processo educacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-071922/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024